domingo, 20 de fevereiro de 2011

E que venha o pote de ouro


Estou vivendo um momento de intensa busca espiritual, pois o meu coração diz que o poder que me foi concedido nesta vida só será benéfico a mim e às demais pessoas que me rodeiam se eu conhecê-lo em profundidade e aprender a me livrar das amarras que impedem meu espírito de se equilibrar e, assim, poder evoluir. Sei que preciso me libertar da vaidade, do orgulho e de tantas outras armadilhas do meu ego que impedem a minha felicidade, mas ainda não consegui me fortalecer o suficiente para compreender a vida e as minhas limitações e, a partir daí, poder transformá-las. Busco a difusão do Lótus Divino fluidificado no meu corpo espiritual. Busco a libertação. Busco o caminho. Busco o fim do arco-íris.

Em nome da Divindade Maior. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário