domingo, 20 de março de 2011

Ela é bela


Ela baila, canta, dança
E, dessa festança, nunca se cansa
Tem na alma a leveza da criança
Que no quintal de casa pula e se balança

Ela vibra diferente
Tem uma felicidade sapiente
Pois seus olhos enxergam um mundo
Que não é o de muita gente

Ela vê a paz, o amor e o bendito
Vive entre o aqui e o divino
Quem convive com ela percebe
Que o mundo pode ser bem bonito

Eu estou falando dela
Que é bela, que é bela
Que é Iza, a bela
Isso mesmo: I-za-be-la!

A bela sorridente e atraente
Que com pureza e delicadeza
Encanta o coração de toda a gente.

3 comentários:

  1. Katia,
    Quero dizer que meu dia ficou muito mais feliz hoje com essa homenagem que recebi de você. Sinto-me mais querida e quero dizer que, se sou bela, alegre, se canto, danço e brinco, é porque fazemos parte do mesmo céu, da mesma lua, do mesmo Sol, da mesma família astral e estamos na mesma sintonia. Somos quem somos, porque sabemos amar.

    ResponderExcluir
  2. Katia,
    Apesar de não conhecê-la, vc conseguiu traduzir perfeitamente aquela que tem, no próprio nome, a beleza:Izabela.
    Bela é minha amada irmã.E sou muito feliz por tê-la por perto. Essa é um das suas características:leva a beleza, riqueza e significação da bondade humana.

    ResponderExcluir
  3. Dionne, bela é linda e tem a minha admiração.

    ResponderExcluir