sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mas hoje é dia de vibrar assim...

Na mãe que, no simples acordar, já te acalma. Na sobrinha que se joga nos teus braços. No abraço do anjo. Na colega de trabalho que irradia alegria. Na amiga que você escuta e confia. Naquela outra amiga, que é muito íntima. Hoje é para pensar no amor que te faz verdade. Na irmã que te procura sempre. Na prima que te orgulha. Nas outras que você acordou morrendo de saudade. Nas tias que te mimam. Nos perdões que pediu, nos perdões que recebeu, nos pessoas que você precisa perdoar, no se perdoar. No amigo que você ama, mas só se falam por telefone. Na amiga que mora na mesma cidade que você, mas passa a semana em outra cidade, coincidentemente a mesma que você também passa, mas que nunca se vêem e, mesmo assim, estão sempre unidas. Naquela amiga-irmã que mora em outro estado e que, há 10 anos, te queria como madrinha do casamento, mas você não pôde ir por falta de grana.
Em tudo que você tem a aprender no curso de teatro, nas construções dramatúrgicas que agora lhe inspiram, na sociedade com a amiga, no cartão de visitas dessa sociedade, na oficina de teatro que vocês vão fazer no sábado.
É dia de suspirar pelo futuro promissor, nas descobertas diárias, nas relações firmadas. Na solidariedade, na paz, na supremacia do amor... Hoje é dia de sonhar com os novos caminhos, de se abrir para os milagres da vida, de acreditar na regeneração humana, de se permitir viver em plenitude, de se revelar ao mundo, de mentalizar flores de lótus violetas, de clamar por transformação. Hoje é dia de se inspirar no bem, se conectar no bem, estar bem, fazer o bem... ser o próprio bem.

Um comentário: