terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pra não dizer que não falei das flores...

Depois de ter ido parar em Simões Filho (no post anterior), eis que a beleza conseguiu me encontrar.

No ônibus de volta para Camaçari, bem no meio da estrada, o motorista parou para pegar mais passageiros. Foi aí que meu dia ganhou leveza.

Estava à espera do ônibus um garotinho muito sorridente numa cadeira de rodas. O elevador do veículo estava com defeito, logo, várias pessoas se ofereceram para ajudá-lo a subir, já que era difícil para sua mãe fazer isso sozinha. Foi tão lindo! Minha alma adocicou e sorriu escandalosamente.

Sei que foi uma coisinha de nada, bem boba mesmo. Uma ceninha curta, simples e com a delicadeza suficiente para me emocionar. Eu gosto dessas coisas. E gosto muito. Adoro uma gentileza, ela é infinitamente comovente.

Ai, a vida... Como é linda (suspiros)!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário